• Cíntia Schenkel

5 motivos para criar um Produto Digital



Se você chegou aqui é porque tem interesse em ter ou já possui um produto digital online, certo?


Você não é a única, a cada dia mais pessoas estão criando, vendendo e faturando com produtos digitais que tem como base seus conhecimentos, experiências e ou habilidades.


Neste post quero te mostrar os 5 principais motivos que me fizeram despertar para o digital, encerrar o negócio de agência que eu tinha e viver 100% dos meus produtos digitais.


Motivo 1: TRANSFORMAR O QUE VOCÊ JÁ SABE EM UM PRODUTO


O que você sabe é ouro! Seu conhecimento, habilidade e experiência são os maiores ativos que você tem em mãos. Isso ninguém vai poder tirar de você e por isso você deveria aproveitar e “empacotar” o que você sabe em um ebook, grupo de desafios, curso online ou grupos de mentoria.



Motivo 2: BAIXO CUSTO PARA COMEÇAR O SEU NEGÓCIO


Se você está pensando em empreender ou já empreende com um negócio físico, sabe o quanto custa a montagem inicial de um escritório, clínica ou loja. Aluguéis, custo de matéria-prima ou estoque. Empreender online é bem mais barato. Para criar um produto digital você pode usar diversos recursos que você já possui e ferramenta digitais, algumas que são gratuitas, inclusive. Mas claro, conforme você for profissionalizando e crescendo seu negócio você pode ir adquirindo as versões pagas das ferramentas, mas mesmo assim, o custo é muito menor.



Motivo 3: TRABALHAR DE QUALQUER LUGAR


Você já se imaginou trabalhando da praia ou vendendo seus produtos para pessoas de qualquer lugar do Brasil? Ou quem sabe do mundo. Pois isso é possível com produtos digitais. Você pode ter liberdade geográfica, desde que tenha acesso a internet e um computador ou telefone, incrível não é?



Motivo 4: HORÁRIOS FLEXÍVEIS


Você pode ajustar os teus horários para trabalhar no momento em que desejar, sem precisar cumprir “horários comerciais”. Mas veja bem, eu disse “trabalhar”, não é ficar de folga o tempo todo. Empreender online exige disciplina e muita dedicação. Só que você pode tirar uma segunda-feira de folga, trocar uma manhã por algumas horas no final do dia. Você é a dona do seu tempo e isso não tem preço!



Motivo 5: POSSIBILIDADE DE ESCALA


Ainda melhor do que poder trabalhar de qualquer lugar e ter flexibilidade de horários é você pode escalar seus ganhos com um produto digital.

Não há limites para vender online. Você pode ajudar dezenas, centenas ou milhares de pessoas com o seu produto digital.


Agora me diz, você tem vontade de criar o seu produto digital? E quer saber como fazer isso do zero, clica no link abaixo e conheça o meu curso que ensina a criar do zero...


DESCUBRA COMO IR DO ZERO AOS 5 MIL COM UM PRODUTO DIGITAL



DESCUBRA COMO IR DO ZERO AOS 5 MIL COM UM PRODUTO DIGITAL




14 visualizações0 comentário